quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Recado


Não gosto de recados...
Fico um pouco perturbado com isso...
Sempre existe aquela dúvida de como teria sido, se a mensagem fosse transmitida pela própria pessoa...
Aliás, não gosto de mensagens...mentira minha...gosto sim...
Mensagens de qualquer espécie que me chegam tarde da noite me tiram o sono...sério...
Me questiono qual a real necessidade de tais mensagens...
Toda mensagem precisa de respostas...interminável monólogo...
Fico imaginando a resposta aflitiva de uma carta...
Há uma enorme dose de esperança contrapondo a situação aflitiva da expectativa formada nas letras mal escritas...
Sério...de verdade...
Vocês me tiram o sono...

Um comentário:

  1. O recado que fez da garota uma mulher, o ditador um homem morto. os recados tem seu valor. gostei muito do post parabéns.

    http://isakdecastro.blogspot.com/

    ResponderExcluir