quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Escritas



Vou pensar nos meus dizeres findanos desde agora...
Não pretendo deixar para os últimos dias...provavelmente irei me deixar levar por todas aquelas emoções pelas quais passamos quando nosso inuito é de nos reencontrar e trocar boas vibrações...
Preciso estar são neste momento...
Mas minha necessidade é muito mais do que meras resoluções...
Aspiro por momentos introspectivos (mais...sim), para analisar se minhas inspirações andam em consonância com minha realidade...
Não preciso criar caso com minhas habilidades ou falta delas...
Necessito apenas avaliar se meus sonhos não se tornaram um tanto utópicos...
Porque se isso acontecer...
Não vão passar de meras ilusões...
Zonas de conforto mental para escapar da realidade...
...se tornando meras escritas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário