sexta-feira, 22 de julho de 2011

Muro Dos Sem Mim


Me julgo com a razão?...Sim, por vezes...
Critico a atitude dos outros?...Também...oras...
Só que a maioria das ocasiões tento praticar o esporte da terceira via...aquela básica e ótima de se ver...
Ficar em cima do muro e tecer alguns comentários...mas percebi que é muito covardia fazer isso com as pessoas de meu convívio...
Mas tenho receio de descer do muro...
As oportunidades em que tive coragem de descer me trazem más lembranças...
Muros muitos altos, escorregadios, muito firmes...difíceis de derrubar...
Não que meu intuito seja derrubá-los...não posso desestabilizar ninguém removendo suas bases...mas no mínimo, abrir janelas...frestas mínimas...
Há um outro lado para se enxergar...não é o seu e nem o meu...existe outro lado para se enxergar...
Mas bater contra uma parede?
...nem pensar...contrato um bola de demolição ou deixo intacta para dividir pessoas...
...já teve seu sucesso em outros países...
...infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário