quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sinceramente...


Desde cedo descobri a sequência...pé...outro pé...pé outro pé...
Me fizeram decorar o ABC...aprendi a cantar O Hino, O outro também...e outros tantos...
Aprendi que o Não...signfica não mesmo...
O Nada, Talvez e Não sei...tem outros significaos...vá entender...
Li livros, manuais, os mandamentos diversos...aprendi a falar com as mais diversas pessoas...mas seus comportamentos ainda estão sendo analisados e compreendidos...sempre achei que era mais fácil...
Minhas brincadeiras tive que abandonar repentinamente...adquiri outras mais aceitáveis...não concordando, aceitei...
Fui um ótimo apostador...minhas expectativas eram sempre maiores que os grandes prêmios, mas minha sorte sempre foi de um sujeitinho sem graça, cor, gosto ou cheiro...
Fui um ótimo vilão em alguns romances...logicamente não ganhei nenhum Oscar pelo meu papel...não interpretei nenhum papel principal dentro de uma jaula...mas fui um ótimo figurante em algumas guerras...
Fui um ótimo bombeiro em prédios em chamas...mas ainda me queimo quando acendo um fósforo...
Não consigo me tornar responsável por alguém...juro que não há nenhuma indiferença de ordem qualquer...mas gostaria de um zelo para mim...
Escuto conselhos de pessoas com comportamentos os quais não concordo...mas ironicamente eles me servem perfeitamente...contradição ou características de ambivalência?
Tais sentenças desprendidas de um roteiro, serviriam como um ótima guia para a biografia de lamentações e sucessos de alguém...se...
...se elas não fossem simples coincidências compartilhadas por alguns, num pequeno espaço de tempo de alguns trezentos e tantos dias...

Um comentário:

  1. muitooo bom lipeee muito bom e a imagem então .... parabéns

    ResponderExcluir