terça-feira, 28 de junho de 2011

Qual Chefe Manda?


Ultimamente tenho acompanhado o comportamento de algumas pessoas, regidos por alguns seres ocultos...
Ninguém tão oculto e obscuro...eles são até bem conhecidos...
Mas de alguma forma eles...os ocultos...ditm a vida de muitos...ás vezes e inclusive...a minha...
Os diz que me disse...os passarinhos que contam histórias...eu li no lugar que...e por incrível que pareça, até os fatos, que, por falta de estar expectador...colocamos fé em nossa própria descrença...
E por que razão vivemos assim?
Constantemente damos créditos à esperança dos outros...fato!
Poucas pessoas conseguem conviver livres desse fardo...o de carregar a expectativa dos outros...a verdade deles...e não fofocas...
Quando correspondemos às calúnias...somos cúmplices...e se somos...por quê reclamar...
E os que reinvidicarem viver livres disso...me desculpem...mas me dou o direito da descrença...
...se, por vezes, tenho descrença nos meus boatos por quê devo acreditar nos seus...

Um comentário: