domingo, 15 de maio de 2011

O Que Faz Você (In)Feliz?


E aí...você vai me dizer?
Qual bebida você não gosta?
Qual dança não te encanta?
O que você não gosta em seu corpo?
É preciso ter réplicas lacônicas para uma instantânea eficácia...
Qual o suco que te dá nojo?
Abacaxi com Romã?
Ignore minhas leviandades...
Leite com alfajor?
Acho que doces não são suas necessidades...
Agora...preciso saber o que resgata tua infelicidade...
Como alguém nunca pensou nessas facilidades...
Pensar no que te faz feliz...só me traz dificuldades...
De repente a data que você nasceu...seja mais relevante que sua idade...
Se te banhar com futilidades...como qualquer um...só irá agradar sua vaidade...
Isso...mesmo que mentindo...não é o que quero de verdade...
Eu só quero saber o que te faz Infeliz...
Prefiro penar restritamente nos árduos caminhos de duras mágoas...
...para assim livremente escolher os incontáveis trajetos de felicidade...sem falhas...

Um comentário:

  1. um beijo, um carinho, um afego, um chamego...a verdade, sinceridade, aquele olhar de verdade...a brincadeirinha, a provocação, aquele momento de bobão...acredito que seja isso que faça a maioria feliz...

    ResponderExcluir