quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lixo De Gente


Vi uma mulher hoje...
Sessenta anos, creio, que já não fazia mais...as linhas do tempo podem ter me iludido...
Vi ela carregando...
Vi ela carregando e levando uma espécie de riquixá...
Não era um riquixá...não conduzia pessoas...trazia consigo lixo...
Meu lixo estava lá com certeza...não posso afirmar...
Em um certo momento ela almejou atravessar a rua...mas algo impediu...
Ela teve a audácia em passar entre um poste e um telefone público...com seu imenso pseudo-riquixá...
Fiquei de longe atônito, ainda espantado pela força daquela mulher em tentar se locomover com aquele pequeno tamanho ao mesmo tempo se desvincilhando da situação em que se encontrava...
Pensei em ir ajudar...pensei...só pensei...me restei à isso...
Relutei no instante que pensei que era o meu lixo que estava atrapalhando seu percurso...
Dei suma importância ao meu lixo...mas pensei...
Após ela conseguiu prosseguir seu caminho...
Eu pensando no que descartar nos meus pensamentos...
Ela carregando meu lixo...

Um comentário: