domingo, 1 de maio de 2011

Cabelos E Mentes


Não gosto que falem dos meus cabelos...
São meus, oras...
Estão tão enraízados em mim...que não importo como eles estejam...aliás me importo...mas do jeito que eu quiser...
Em uma extrema conexão física-fisiológica ela representam o que sou...e não o que vocês pensam...
Aliás, o que vocês pensam não está enraizado com minhas opinões...pois se estivessem...não entraríamos em discórdia...
Você pode até imaginar que eu não sei nada sobre você...mas justamente, tal desprendimento que possuo, vive fixo em suas questões mais irritantes...
Você não se irrita com meus pensamentos?
...então por quê você insiste pôr em cheque?
...por quê você não tenta cortar meus cabelos?
...você dispõe de meios para isso ou um chapéu lhe facilita a vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário