sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bebi...


Bebi...
Tive uma leve dor de cabeça...
...quem eu estou enganando...estou com dor de cabeça...porque bebi...lógico...
Bebi...gostei...bebi...não gostei tanto...a imagem de santo do pau oco não me serve, mas, bebi...
As causas que levaram à minha leve embriaguez, muito mais pelo meu estado de espírito do que qualquer coisa...é porque eu estava bem...desimpedido das amarras que a platéia do meu coliseu poderiam me atar...
Meu coliseu não tinha leões, nem bigas, muito menos armadilhas...isso é tudo coisa de nossas cabeças...Se eu não puder dominar meus instintos, não pressentir daonde posso ser atingido...como posso confiar no caminho que estou trilhando?
Se tanto Baco como Dionísio me vigiam de algum lugar de onde eles têm o controle sobre seus frutos, como posso eu não ter ganhado o pão?
Não consigo me alegrar das mesmas encenações circenses que meu bobo apresenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário