quinta-feira, 14 de abril de 2011

Interesses...


As coisas mais belas que enxergo no ser humano...estão nos outros...
Confesso que a inveja me consome por vezes quando me deparo com as mesmas...
Queria ter uma porcentagem mínima do que elas possuem...apenas para satisfazer meu ego...
Porque se eu não satisfazer meu ego com belas coisas...de que adianta viver?
Pensamento mais egoista como tal, não deveria existir...mas no momento não deixo espaço para a demagogia entrar em jogo e sim meus interesses...
Interesseiro?...sim...porque não? Boas ações estão recheadas de interesses...
Ou por acaso, quando se pratica o bem, não o faz pensando no bem do próximo...é o interesse...sim... eu sou interesseiro...
Por enquanto, não aceito interesses pífios em relação ao bem dos outros...
O interesse nunca foi e nunca vai deixar de ser bom...
...o objetivo dele é que vai taxá-lo de forma pejorativa...
...ou como sua realidade reflete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário