quinta-feira, 31 de março de 2011

O Que Eu Quero De Você...


Eu quero que você faça o que der na telha...sim...quem sou eu pra dizer os que outros devem fazer...
Eu quero que você faça o que for pra se sentir melhor...sim...pense em você...egoísmo nunca destruiu ninguém...
Eu quero que você brigue com que quem lhe fizer mal...sim...explique a ela que sua presença não é bem vinda....
Eu quero que você trabalhe no que você quiser...não...o trabalho não é status...
Eu quero que você acorde e durma a hora que lhe convir...não...ninguém pode ditar a hora que você pode sonhar...
Eu só quero que você seja feliz...
Se puder me ouvir de vez enquando, não me separar de suas experiências, não brigar comigo, me deixar ao seu lado, dividir suas conquistas profissionais e porque não, ninar...lhe dar bom dia...
...assim você me deixaria feliz...
...mas o intuito aqui...é outro...

3 comentários:

  1. ...queira sempre, e deseje sempre, aquilo que você espera pra ti tbm...SEMPRE... =]

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!amei esse! o final ta maravilhoso!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. "ninguem pode ditar a hora que você pode sonhar".... Muito bom.

    ResponderExcluir