domingo, 13 de março de 2011

Máscaras Sociais


Peço que permitam minha incoparável relação entre o ser humano e o álbum de fotos de nossas redes sociais...
Pois bem, de uma estranha maneira, geralmente condicionada aos nossos interesses e desejos, nos comportamos de diferentes feições, de acordo com as pessoas que nos rodeiam...
Sim, e não que isso é de todo ruim, contudo também não aprovo tanto...mas como se para cada ocasião para um diferente alguém, eu me comportasse de um jeito diferente...vejá só é só procurar em meu álbum...
Meus requisitos não exigem fotos igauis, como imagens clássicas de alguns rapazes de Liverpool e nunca criticarei as diversas facetas de Michael...mas como gostaria que evitassem atitudes que causam desconforto aos próximos...
...os próximos nunca desejaram estar tão longe frente à isso...
...frente à isso nunca desejamos estar tão longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário