domingo, 27 de março de 2011

Dia De Escutar


Hoje é dia de escutar...sim ...por que não!?
Nunca me preparei tanto para tal dia, mas hoje resolvi escutar...
Não que durante minha vida eu esteja censurado esses momentos, mas hoje, sei lá...
Poder escutar os conselhos das pessoas experientes...
Poder ouvir as ingenuidades dos mais inocentes...
Poder observar atentantemente os relatos dos relutantes...
Poder ler os melhores contos de auto-ajuda...
Poder absorver tudo das boas vibrações, tudo o que de grande utilidade me servir...
As que não me sentir à vontade, saberei filtrar...
Hoje resolvi escutar...
...mas há um problema...
...hoje ninguém me disse nada...

2 comentários:

  1. as vezes essa é a hora de escutarmos a nós mesmos...

    ResponderExcluir
  2. É qual seu dia de falar aquilo que guarda para alguém?

    ResponderExcluir