quinta-feira, 17 de março de 2011

Caixinha De Devaneios


Expectativas não são fatos...são!?...sempre que pus fé, meus logros não foram os que almejava...por isso são expectativas...
Talvez essa maneira crua, de ver e trabalhar as ansiedades, não me leve muito longe...
Dificilmemte se trabalha com objetos do passado ou preferências do futuro...as únicas sensações que posso ter a respeito, são os de raiva, tristeza ou alegria, felicidade...
São raros os momentos passados que posso não contar com o lado bom dos fatos...dizem que apenas são mudanças de perspectiva...
Não condeno minhas inimizades do passado, não lamento pelos momentos não vividos, nem ao menos deixo de gostar de antigos amores...nunca me fizeram mal algum...
No momento não consigo ter em mente lembranças futuras...ou melhor dizendo, planos, estratégias...não sou eficaz em arquitetar seja o que for...
Os dizeres são muitos...emolduram nossas cartas, fotos, momentos...esses se resumem onde se definem...relicários possíveis...
Os amores impossíveis não acabam nunca, são os que duram para sempre...
...e não fui eu o primeiro que disse...

Um comentário:

  1. Tal e qual um grande e bom psciano!!!

    bjooo
    Chris

    ResponderExcluir