terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Termina Logo...


Antes que termine, nem deveria ter começado...
Esse mês deveria ser riscado do calendário...Novembro...Dezembro...Janeiro...Março!
Para início de conversa desde de pequeno aprendi que todo o mês tem 30 dias...depois aprendi que sempre intercalando existe os de 31 e os de 30...aí me aparece esse pobre mês no ano...
Sim é um mês coitado...como alguém em sã consciência deixa ser roubado duas vezes e não faz nada?...ainda que por algum presente de consolação dos astros ao longo dos anos é emprestado um dia...mês perdedor esse hein...
Um mês pouco produtivo, pouco comercial, pouco cultural...pouco...é tão pouco que nem feriado o forneceram...
Me desculpem os aquarianos e os piscianos...mas esse 28 dias são pequenos demais pra vocês dois...
Acho que me encontro em meu Inferno Astral...
...putz....termina logo...

Um comentário: