quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hummm Doces!


Quem aqui não curte ser um bom receptor de algumas guloseimas...
Uma goma de mascar bem refrescante e doce...o bom tempo em que ela permanece em nossas bocas é incalculável...se inventar de tirar com a mão pra colocar no lixo, uma coisa é certa, vai grudar na sua mão...você vai se irritar...e se demorar demais, fica sem gosto...goma de mascar deveria já vir avisada que uma hora vai sair...de um jeito ou de outro...
Chocolate...esse não tem erro...uma vez aberto a embalagem é só degustar e apreciar seu doce aroma...porém...se tiver muito gelado no início, será necessário, todo um tempo estratégico para enfim poder comê-lo...ou se já vier muito quente, provavelmente, estará todo mole, com aspecto um tanto quanto não convidativo...passando aquela vontade imensa de comer para outro momento...
Quindim...esse sim um doce que aprecio...ele não pode estar nem muito amarelo e nem muito queimado...há um ponto exato de se preparar ele que até hoje desconheço como fazer...só quando comer...esse doce também lambuza seus dedos e seus lábios...aquela aflição de mãos grudando e sem ter onde limpar...
Pois bem...esses pequenos doces da vida começam a importunar minhas vontades...preciso ter novas diretrizes em relação aos doces que como...
Minhas vontades...um tanto egoísta...
...lógico que sim...a dor de barriga vai ser minha!

2 comentários:

  1. Transmimento de pensação idi!
    Ontem eu comi um quindim aqui no conselho
    e comentei com minha colega q um amigo ia adora aquele quindim! ele não tava nem muito amarelo e nem muito queimado =D
    Tava bem bom qnem teus textos!
    ahhh e to te devendo um falando nisso né
    euehuehuh
    um dia eu pago!
    Beijão idi saudades!

    ResponderExcluir
  2. chocolate derretido nao me faz perder a vontade de comer, mas sim aumenta ourtos desejos. chocolate derretido ou nao, quente ou friu, duro ou mole, é a melhor coisa do mundo.

    ResponderExcluir