sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dividido


Acordei pensando ora nisso, ora naquilo...
Em uma incrível habilidade olhei para o despertador e para o interruptor de luz...não sabia se ligava esse ou desligava aquele...
Ao café não decidia entre quente e frio, e logo após percebi que um lado da minha boca estava sujo, o outro não...mania alimentar, garanto...
Ao fim da manhã percebi que só havia passado desodorante em uma das axilas...meu azar...sorte para os outros, estava sozinho...
Caminhando para o almoço bati o quadril em uma das quinas da mesa...acho que vou precisar sentar só em um lado da cadeira...sabe, meia bunda sentada...meio bunda ao léu...
Em casa, no banho, os furinhos do meu chuveiro se dividiam em lava e glacial...testando meu bom humor e paciência...
Saindo do banho pisei em um brinco deixado ou pela minha adorável companheira ou pela minha amada cria...amanhã vou passar o dia mancando...provavelmente...
Passei o dia pensando em algo e fazendo outras coisas...
...meu coração às vezes é egoísta às vezes é altruísta...
...eu sou meio assim...acredito que todos também...
...muitos pensam enfim...eu penso além...

2 comentários:

  1. Ficamos assim nas encruzilhadas do destino, nessas horas que devemos escolher se SIM ou NÃO, impossivel nao ficar dividido, difícil é escolher pra qual caminho seguir.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que na vida somos obrigados a duas coisas somente: morrer e tomar decisões! Só escolher se sim ou não..hehehe
    bjuu

    ResponderExcluir