quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tentativas


Por quê vivemos de apostas?
Me perdoem se o meu entendimento sobre apostas for equivocado, mas isso para mim é fugir da responsabilidade de assumir o erro e mostrar a cara quando o êxito for sorteado...
Sorte...essa questão também me faz pensar que jogamos nossas escolhas à alguma força com inúmeras denominações que, obviamente, tem bons respaldos para o nosso efetivo sucesso...tá bom!...continue assim...
E nesse conformismo nos situamos como filhos adotados por vezes...quanto ao insucesso nos colocamos como prole de pais desnaturados como se o mundo virasse as costas para nós...coitadinhos...
Antes que eu esqueça que, sim a tentativa é livre e continua sendo de graça, vamos nos recordar que tentativas não são bolinhas numeradas rodando em um globo num bingo...se há o trevo de tantas folhas...alguém procurou...
...ou alguém aqui aleija o coelho por puro prazer?

2 comentários:

  1. Huuum...Sorte...se essa realmente existe, não gosta muito de mim...hehehe...e coitada, sempre leva a culpa por coisas que não nos acontecem, ou que acontecem..."Nossa, mas é muito azar!" A frase mais ouvida! Sempre me pergunto, será que ela tem tanta responsabilidade assim sobre nós?

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito na sorte. Me lembro que um cara de sucesso uma vez foi questionado como conseguir isto, sua resposta foi: Você deve se dedicar, estudar, trabalhar e ter sorte, estar no lugar certo na hora certa..

    bju

    ResponderExcluir