quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tem Horas?


Esses dias me pararam na rua e me pediram, você tem horas?
Eu indaguei, tenho mas depende, pra que?
O sujeito intrigado com minha indagação pediu, como assim?
Ué, disse eu, posso ter várias horas, qual você quer?
Eu posso ter horas que fico em dúvida do que fazer, você não tem?
Não!? Pois bem...
Eu posso ter horas em que não sei o que pensar ou qual decisão devo tomar, você não tem!?
Nem essa!?
Eu posso ter horas que deixo as ações rolarem sem tentar interferir muito, essas você já tem, certo!?
Humm, deixa eu ver...
Eu tenho horas em que eu só quero o ócio, uma dose forte de ritalina me invade a alma, essas são boas, né!?
Bom na verdade eu tenho horas mesmo que não quero saber das horas, quero viver além de tão somente existir...
Existir não me consome horas...só as horas me consomem...e isso não tenho como lhe dizer...
Viver sim, as horas me favorecem...ditam tudo o que preciso fazer para que elas possam revelar-se à minha curiosidade...
Ah!...você quer saber as horas né...
Ei! ...onde você foi!?

3 comentários:

  1. é... inconscientemente, é exatamente isso.......
    Iris

    ResponderExcluir
  2. Que horas são? :)
    Consegui ler teu blog hj finalmente, to adorando!

    ResponderExcluir
  3. É hora de ser feliz....AMEI este!
    bju

    ResponderExcluir