sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hoje Acordei...


Hoje eu acordei meio sei lá...
Um pouco de não sei com uma pitada de tanto faz...
O que ia acontecer depois não me importava muito...
E o que tinha acontecido enquanto dormia, não me deixa nenhum pouco curioso...
Acordei hoje com vontade de andar nu com a mão no bolso...como as vaquinhas se comportam...sabe!?
E não que eu vá fazer alguma objeção a isso...mas duvido que algo reinvente meu pensamento hoje...
Espero não contagiar ninguém, mas meu ócio criativo está em pleno funcionamento...
Aquela vontade de não fazer nada o dia inteiro e depois dormir um pouco para descansar...
Duvido que isso sirva de norte para alguém...
Creio que nem é algo que eu deva me orgulhar...
Mas hoje eu acordei meio assim...meio sei lá...

Um comentário:

  1. Esses dias não são te todo ruim...
    Mas ainda bem que não são constantes...
    Porque senão... sei lá..
    ps.: adorei a foto do baby

    ResponderExcluir