sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Anseios


A impressão inexata que tenho da vida é que ela é um simples percurso onde existe uma corrida em que a melhor posição que posso chegar é a de segundo colocado...
Uma mistura de experiências vividas, vidas relatadas, contos contados, versos versados...nessa redundância plena que me encontro perdido...
Compartilhando esses simples momentos, percebo que por muitas vezes a ambição toma conta da admiração que deveria ter...aquela cobiça do bem que nos torna belas borboletas do que lagartas ociosas...
Mas me deparo justamente com o lado em que apenas ouvir basta...algumas pessoas têm esse poder, invejável, de ser bons ouvintes, sem serem indiferentes à isso...
Essa indiferença ignorante me fascina ao ponto que percebo-me como ignorante real frente às ambições de outrém...
...espero me desfazer dessa falta de sabedoria alheia para que então possa me libertar desse casulo que me serve com uma luva...sem dedos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário