terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tantos Questionamentos...


Olha já estou de saco cheio de tanta indecisão...
Sim, o por quês me perseguem de tal forma, que minha indecisão ultrapassa os limites de um simples não saber o que fazer...
Os Se's são tantos que a dependência de condições para que alguma questão seja solucionada, não está sujeita a nenhum interrogatório...
Tanto que as dúvidas que permeiam tal reflexão, oscilam entre prós e contras mensurados por razões talvez nunca vividas que a conclusão de tal impasse continue na mesma...
Essa confusão de palavras mal distribuídas, talvez não afetem as mentes bem elaboradas de alguns...
...porém a que possuo, de tempos em tempos põe em prova minha capacidade de encontrar as saídas mal sinalizadas de meus labirintos bem projetados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário