domingo, 12 de dezembro de 2010

Rápido Demais...


Pressa é uma coisa que eu não tenho...bom na verdade tenho mas prefiro não externar...
Pressa não me levou a lugar nenhum até o presente momento que sentado escrevo...
Pressa só me derrubou...e não tinha uma cadeira confortável embaixo...
É algo que não pode ser confundido com ansiedade ou imediatiasmo...
É algo maléfico no ponto de vista que cada coisa tem seu tempo e ninguém pode ultrapassar...
É mais uma desculpa daquilo que não teve êxito em tempo hábil...
Demais pra mim...por mais que eu queira acompanhar o ritmo de todos, não conquisto tal façanha...
Demais para os outros também...ninguém é obrigado a me acompanhar...o meu ritmo é um contra-tempo do descompasso que sigo...
Demais da conta...conta essa que não pretendo resolver tão urgentemente...
Esse cálculo sobre a minha vida só eu posso resolver, se me interromper...tenho que começar tudo de
novo...
...essa pressa é demais pra mim...

2 comentários:

  1. tudo a seu tempo e cada um tem seu ritmo... Mas é fato q o ritmo pessoal influência diretamente no ritmo das pessoas mais próximas, seja isso bom ou ruim.. mas a graça da vida está justamente na diferenças...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mari!

    O tempo é nosso melhor amigo, poucas vezes não, qdo se tem q decidir com pressa algo que não se pode tardar!
    Mas normalmente ele resolve tudo!
    Não sei daqui uns anos, gostarei tanto dele por estar desejando que ele volte...mas enquanto isso...deixo ele passar!!!

    Beijos Chris

    ResponderExcluir