quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Minha Autoria


Eu sei...isso é tão piegas quanto uma canção de amor, mas é uma verdade...
Minha vida é livro aberto...da capa a contra-capa...
A capa eu não posso maquiá-la muito...nem que eu quisesse...os meus olhos trazem o título...bem explícito...
O enredo da minha história é marcada por diversos capítulos...algumas folhas amassadas...algumas orelhas em canto de página...e um marca-página que obedece a minha conveniência...
Há muitas anotações em cima dele...ele é rabiscado...por mais que eu acha um crime rabiscar um livro...tem suas páginas amareladas também pelo tempo...essas são as que eu mais gosto...são revisitadas de tempos em tempos no recordar de meus contos...as páginas em branco...são aquelas que sempre foram deixadas de lado...momentos tristes...situações difíceis...mas se encontram ali...cada uma em seu lugar...não tenho coragem e nem vontade de rasgá-las da minha obra inacabada...
Sempre que possível procuro ilustrá-las...muitas pessoas não entendem ou não acreditam no que está escrito e assim, preciso comprovar distribuindo inúmeros argumentos coloridos...porém nem sempre demonstram eficácia...
Pois é as palavras chaves e o sumário eu ia esquecendo de comentar...mas esse deixo para quem me ajudou a escrever...garanto que os que participaram tem idéias muito melhores que as minhas para entitulá-las...
Os meus agradecimentos são diversos...precisaria de uma enciclopédia para tal feito...porém me resta algo que até então, não obtive auxílio para realizar...o prefácio...
Os pensamento são muitos...diversos...contraditórios...inexplicáveis por vezes...
...acho que isso é a única coisa que me falta...

Um comentário:

  1. talvez pq essa parte dependa única e exclusivamente de ti.. e quando o assunto é o indivíduo em si, por ele mesmo, é mais difíl, penso eu..
    Mas o enredo ta me parecendo bem bacana!
    =)

    ResponderExcluir