quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Com Sal, Por Favor!


Não aguento mais feijão com arroz...sempre a mesma mesmice...
O máximo que poderia variar seria um lentilha e um arroz integral...mas mesmo assim...
Não aguento a mesma mesmice...não quero isso pra mim...
A vida de muitos está assim...porém não julgo essa maneira de viver como incorreta...
Apenas, por enquanto, não desejo isso...
O nascer, amadurecer, procriar, envelhecer e morrer, para mim está equivalente a uma fórmula de báscara...sem utilidade nenhuma e nenhum anseio de despejar números em cima dela...
Não estou afim de resolver essa conta...
É como seu eu fizesse parte de um destino condicionado...
Já faz tempo que não assisto mais às novelas...elas viveram e acredito que ainda vivem ditando vidas alheias...
A opinão dos outros, apenas as de poucos me importam...uma certa condição de conveniência confesso...
Quero que meu pão de cada dia venha de um jeito diferente...aquela família "perfeita" que vive passando margarina talvez não me convenha...
...se tiver que passar por isso quero a minha com sal...as "sem sal" não me trazem desafios...



DEVIDO MINHAS FÉRIAS, PROVAVELMENTE ESTAREI IMPOSSIBILITADO DE POSTAR ALGO ATÉ O DIA 09 DE JANEIRO, SE POSSÍVEL IREI POSTAR O MAIS BREVE SEGUINDO A MESMA REGULARIDADE...SE NÃO...JÁ SABEM...AGUARDEM E UM FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Um comentário:

  1. talvez a receita certa, seja passar todo o tempo buscando o pote de ouro no fim do arco-iris...talvez não exista uma receita certa... talvez sonhando e tentando manipular a vida para que ela tenha o sabor que você deseje...talvez isso também não seja possível...pq nem sempre vai depender só de você...talvez você possa criar o seu próprio comercial e possivelmente ninguem nunca te entenda... se isso vai ser um grande desafio só você vai saber... Pedro

    ResponderExcluir