terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bolsa de Valores


Atualmente me sinto no direito de elevar meus percentuais...
Minha inflação de personalidade ao fim do ano chegou ao extremo...ao ponto que as pessoas
desconfiem de meus ganhos...
Como primeira medida, aumento a dificuldade das pessoas de comportamento ignorante se dirigirem à minha pessoa...essas pessoas terão no máximo alguns segundos de minha pífia vida e ainda por cima com o meu direito de respota e sem réplicas...nesse momento conversarão com minha sombra...se ainda ali estiver...
Pessoas de amizade e interesses duvidosos, poderão aproveitar de um breve desconto, de minhas baixas defesas...e só...tenho um poder imunológico muito bom...sou pior que um vírus...
Mas também irei promover algumas gratuidades...demonstrações de afeto terão isenção de taxa, da mesma forma que ganharão muitos pontos promocionais para as épocas de crise em que se encontrarem e vierem pedir algum empréstimo emocional ou coisa que o valha...
...as minhas condições são simples...o prazo de facilidades e pagamentos oportunos é infindável...os meus créditos são dirigidos de acordo com o meu mercado...eu não aceito mais especulações...os papéis de sentimentos verdadeiros estão em alta em minha bolsa de valores...se alguém quiser adquirir...

Um comentário:

  1. Completamente perfeito!
    Todos os finais de ano eu faço um balanço das coisas e pessoas que me fizeram bem, essas continuam comigo em minhas andanças...o que não me trouxe nada, não me acrescentou em nada e só me sugou, essas com certeza não farão mais parte de minha vida! A nossa vida na real é o nosso bem maior por isso devemos selecionar!
    Beijocas ja sabe de quem :)

    ResponderExcluir