quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Acreditar


Muitas coisas me compram...
Uma boa capa de um livro, uma música em um cd, um show em um festival, alguém em algum lugar...
Não me vendo fácil não, mas me considero muitas vezes ingênuo em acontecimentos que vivencio...
Confio muito nas minhas expectativas, geralmente elas não falham...sempre baseadas em um leque de informações fornecido das coisas que me cercam...
Não me vendo fácil...
Porém quem consegue captar minha atenção pode usufruir de todas as coisas boas que posso proporocionar...sim...dificilmente meço esforços...
Agora...essa minha suscetibilidade, me serve como minha própria forca...ainda procuro descobrir...se as coisas se extrapolam ao meu controle ou não delimito muito bem as fronteiras da minha liberdade de espaço...
Até onde esperar...acreditar...permitir...
...em um imenso rol de atitudes tudo o que não espero de vocês...é mentir...

Um comentário: