quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vamos?


Quero novidades...
Óbvio, quem não quer...
Estou começando a ficar farto de certas coisas...o mesmo clima, o mesmo roteiro de trabalho, as mesmas festas, até das mesmas piadas estou cansado...
Não estou pedindo novas temperaturas, trabalhos diferentes, festas únicas, ou novas piadas...não isso não...isso é muito simplório...
Não quero coisas novas...quero novidades...
Há sutil diferença entre as duas...
Quero experiências nas quais nunca ouvi falar...não nas que eu já vivi mas não lembro mais...ultimamente não estou em meu momento saudosista...
Quero pessoas que mesmo por um segundo em minha vida, deixem uma marca tão profunda quanto aos dos meus velhos amigos de andanças...
Quero novos sentidos...a sinestesia dos que já tenho já está perdendo a graça...
Quero conselhos estranhos...assim posso me sentir livre para criar outros...
Quero observar o mundo sobre um outra perspectiva...sem ter que viver como um morcego para isso...
Na verdade...estou querendo demais ultimamente...
...não sei se há pessoas que gostariam o mesmo...só assim vai ter graça...

2 comentários:

  1. Grande Lipe... estou junto nessa contigo!
    Estou em busca disso faz algum tempo já...mas parece tudo tão difícil quando a gente não se abre para coisas novas...vai ver é por isso que ando na expectativa!!! hehehehe
    Adorei mais uma vez...parabéns!!! e muitos abraços
    Chris

    ResponderExcluir
  2. A vida é constante mudança lipe.... esteja aberto a elas ...que elas surgem....
    Bj...
    Comentário de sempre (sem mudanças):
    Muito bom o texto!
    hehehe

    ResponderExcluir