terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lembranças


Meu maior desejo é viajar...não tenho uma escolha melhor do que o meu fascínio por viagens...
A idéia de sumir do meu "mundo" e não voltar mais é tentadora... é de se pensar o que fazer, quando existe tal oportunidade...
Fico pensando onde andam as pessoas que se encontram fora do lugar onde eu vivo...penso no que fazem...
Penso muito mais no que seus olhos já descobriram e que por ventura algum dia poderão me relatar...
Sinto saudades desses que não estão mais comigo...queria poder dividir essas experiências com eles...
Saudades...bendita palavra nossa que não existe tradução...
Sinto arrependimento dos que não estão mais comigo...queria poder saber se vivi o suficiente com os que não poderei ter mais contato...
Penso muito mais nos que meus olhos me mostraram como recordações das experiências que compartilhamos e que um dia poderei contar a quem queira saber...
Fico pensando onde poderia ter ido com elas...o que poderíamos ter realizado e que não tivemos a oportunidade de executar...
A idéia de perder a oportunidade é avassaladora...é de se pensar constantemente de mãos atadas a tal situação...
Como um floricultor que semea seu futuro sem a ansiedade necessária para planejar a hora de seu cultivo...
...das sementes que foram plantadas...todas floresceram...algumas não perduraram ao rigor das intempéries do destino...as que resistiram...servem como um relicário de que uma vez ...existia um jardim!

2 comentários:

  1. depois de tanto talento, se expressar fica complicado... va em frente lipe...

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler seu blog...e cada dia que vc posta...sinto cada vez mais prazer em te conhecer! Parabéns Xilipii

    bjos Chris

    ResponderExcluir