domingo, 28 de novembro de 2010

Conta-Gotas


Hoje tive preguiça...ela veio em paz dessa vez...não quis me matar...
Hoje tive desejo...consegui controlar a ansiedade e obter o que quero sem estar grávido...
Hoje tive inveja...consegui aumentar o leque dos meus objetivos sem transformá-los em ganância...
Hoje também tive raiva...consegui ter certa dose de ódio sobre algo sem chegar a cólera...
Hoje fui feliz...consegui aproveitar todos os momentos com um sorriso no rosto sem ao menos parecer um palhaço...
Tive êxito também em estar com o controle de tudo...não fui obrigado a fazer malabares na rua pra provar isso...
Consegui apertar a mão de todos que conhecia...sem parecer um político em busca de votos em eleições despretensiosas...
Escutei e toquei os diversos tipos de músicas que conhecia...não tive que comprar uma emissora de rádio para isso...
Muitas das coisas que fiz hoje foram assim...na medida certa...ninguém com uma simples moeda de cobre conseguiu transbordar a água do meu copo já estando no limite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário