quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Que Impede...


Eu queria poder viajar...agora...sempre...de segunda à sexta...como eu queria...
Eu queria assistir vários concertos ao vivo...como numa escolha de um DVD...aqui na minha estante...a qualquer momento...
Eu queria contar as mais engraçadas anedotas...a todos...como num momento de stand-up...em qualquer lugar...
Eu queria degustar as comidas mais exóticas...as bebidas mais desejadas...as sobremesas...
Eu queria aproveitar muitos momentos com meus animais...cachorro...sagüi...girafa...iguana...
Eu queria brincar de várias brincadeiras...pega-pega...esconde-esconde...festa junina...
Eu queria ficar abraçado com as pessoas que gosto...irmão...avó...namorada...
Eu queria dar conselhos pra todos que precisassem...amigos...alunos...os reflexivos...
Eu queria aprender todas as formas de comunicação...línguas novas...libras...o toque...o olhar...
Eu queria ter as nuances mais aguçadas...o sexto sentido...o instinto...a sorte...
Olha...na verdade eu queria muito mais do que viajar...mas meus amigos só estão disponíveis em determinados horários...gostaria mesmo que eles fossem comigo aos diversos shows...mas o artistas também possuem suas escalas...com toda certeza divertiria eles com coisas engraçadas, mas alguns preferem não rir de algumas interpéries alheias...dividir com todos a minha gula, mas tenho receio que alguns passem mal, inclusive eu...
Os animais infelizmente nem todos posso possuir, também não sei se eles gostariam de estar ao meu lado...as brincadeiras, não encontro mais pessoas com o mesmo espírito que o meu...os momentos de afeto, uns já perdi a oportunidade de realizar, outros não tenho escusas por não fazer...o que desejo falar nem todos gostariam de ouvir...o meu modo de me fazer transparecer ninguém compreende...e todas àquelas habilidades que tenho excelência, de nada servem...
Mesmo assim....como eu queria...

Um comentário:

  1. soh para começar... Morre lentamente, quem abandona um projeto antes de iniciá-lo...e por todas estas vontades q as vezes parecem existir soh em mim, q eu sonho muito muito alto...eu tb gostaria muito mais do que viajar, eu queria poder voar, e levar comigo meus amigos meu amor e meu filhote lindo naum precisava ser todos os bichinhos do mundo mas sim akeles q eu amo e que me amam tb... akeles q desejam estar realmente ao meu lado... pular elastico com minha irma q esta um pouquinho maior agora hehehe talvez naum seja a vontade dela mas como vou saber se naum convidá-la para sonhar cmgo?! ELA ACREDITAVA EM ANJOS E POR ISSO ELES EXISTIAM...

    ResponderExcluir