sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Que Deseja Beber?


Os ideais das pessoas constantemente se confundem com os interesses dos outros...pois bem...
Os meus objetivos, minhas convicções, meus nortes...tudo aquilo que me direciona cegamente à minha proposta existencial, me serve como rascunho de uma grande obra separado por pequenos projetos que permeiam o meu dia-a-dia...
Obviamente, existe uma porcentagem desses pequenos projetos em que não há êxito, devido à algumas interpéries do tempo, tais como, pessoas, sentimentos, ocasiões, habilidades...
Tudo aquilo que me cativa, me prende a atenção, me faz concentrar, me estimula...são particularidades que são constantemente "plantadas" em nosso rumo, como minas terrestres, que nos deixam receosos sobre qual deveria pisar, tendo em vista que essas explosões, são nada além do que experiências já conhecidas de nosso córtex, e que estupidamente ou sabiamente pisamos em uma de nossa escolha...confesso que já me veio a mente passar correndo pisando sobre todas elas...
Esse pequeno equívoco que astuciamente cometemos, é literalmente aquela decisão entre o ser humano continuar em sua trilha sem nenhum desvio já conhecendo seu destino final...ou aquele que sempre vive sem controle de seus anseios...
Pra quem pensa constantemente sobre os reais interesses do seres humanos...ofereça um bebida...alguns beberão vinho...outros cerveja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário