sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SUPER-HUMANO


Duvido que alguém aqui nunca pensou em ser algum super-herói ou ter alguma habilidade única e especial...
Pois eu sim e vou listar alguns...
Gostaria de ter uma velocidade utópica em minhas pernas, para ter o poder de me locomever na velocidade da luz onde pudesse visitar vários lugares ao mesmo tempo, estando quase que onipresente para todos...
Queria muito ter pernas fortes, pra que eu pudesse suportar qualquer tipo de pressão que viesse de cima, ou de baixo...
Queria ter o abdome mais definido e forte que um super-humano poderia ter, só assim aguentaria os socos no estômago que a vida me dá...
Queria ter braços elásticos, flexíveis, que multiplicassem de tamanho, dessa maneira poderia abraçar todas as pessoas que gosto e quero ter por perto...
Coração camaleão, para que eu pudesse enfrentar e entender todas situações que acontecem no mundo, sem o receio de ter que pedir por auxílio...
A visão não queria ter de raio laser e nem raio-x não, gostaria de olhos de águia, porque deste jeito, poderia observar a tudo e a todos, com ênfase nos detalhes, que como todo mundo sabe, é que faz a diferença na vida das pessoas...
Meu cérebro poderia ser tão inteligente e armazenar tantas informações quanto aos dos idosos...só eles tem o segredo de TUDO...só não tem o poder de voltar no tempo...
Se eu pudesse ter o poder de mover as coisas, gostaria de só mentalizar e manipular o espaço entre o pôr-do-sol e o nascer dele...eles serviriam de moldura para o meu luar...
Apesar de eu não ser um Super-Humano, a parte humana que me resta, já serve de base para que eu algum dia possa ser Super à alguém...

2 comentários:

  1. Nós somos super homens e super mulheres... apenas não da maneira que achamos que deveriamos ser...

    todos nós temos aquilo que podemos aguentar.

    aee adorei o texto bjssss

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra quando assitia Bewitched, eu sempre me imaginava sendo a Samantha com os seus poderes...hehehe

    ResponderExcluir