terça-feira, 7 de setembro de 2010

Realizar ou Deixe Estar?


O desprendimento das coisas muitas vezes nos deixam inconformados de saber o futuro das mesmas...
Essa abnegação que nos consome os únicos 5% de consciência, nos tranformando em zumbis até o momento em que formos acertados por um projétil no meio da testa, pode servir como único resguardo antes de sairmos por aí literalmente mastigando os outros...
Essa tal desconexão é contaminada pelo vírus do SE...até hoje ninguém descobriu a cura para nenhum tipo de vírus, tal qual esta...
Esse tal ato tão simplório que possa ser, nos faz enxergar um abismo entre nós e o que pode acontecer...ficamos na dúvida entre continuar enxergando o que conseguimos do fundo do abismo sem ao menos esclarecer a dúvida se lograremos o salto até o outro lado...
Aos que continuam observar o fundo...minhas congratulações...vocês são a maioria...nunca serão voto vencido...
Aos que pularam ao outro lado...não me mandem notícias...não consigo tirar da cabeça a imagem dos que saltaram e ficaram pelo caminho...

4 comentários:

  1. então....salte?
    o arrependimento por atitudes não feitas pode além de aumentar o tal do "se", ser pior que o arrependimento do que se faz...
    se der errado se aprende...
    se aprender ta valendo

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Lamento então , mas vais ficar sem notícias minhas..heheh :P
    Gostei do texto :D
    beijo Lipe

    ResponderExcluir
  3. Subliminar eu diria que é poco! despenso comentarios Idi! =D

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre salto!!! as vezes meus equipamentos de segurança falham...rsrsrs mas de tanto saltar tenho aprendido a me agarrar nas pedrinhas.... pra falar a verdade chegamos tão perto do fundo que já sabemos o que tem lá... e isso me motiva a "esticar um pouquinho mais a perna e continuar saltando!!!! rsrsrsrsrs

    Sheila

    ResponderExcluir