quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Migalhas de Pão


Das coisas perdidas que encontro todos os dias pelo caminho, sempre procuro dar alguma utilidade à elas...
Já encontrei um par de óculos...juro que tentei encontrar o dono...procurei observar pela suas perspectativas...mas não me serviu...só me deixou meio zonzo...
Outro dia encontrei um chapéu...nem muito bonito, nem muito feio...nem muito apertado ou largo demais, mas por mais que as pessoas me elogiassem usando ele, eu não poderia usá-lo, aquele chapéu não me servia...
Em uma ocasião, havia encontrado uma flauta, comecei a observar os orifícios por onde saíam as notas e onde as formavam...logo percebi que as pessoas queriam meu coro, por eu ficar tocando flauta, desafinado, por aí...
Até que encontrei um mapa...nele continha vários nortes, pra qualquer caminho que eu pudesse ir e conhecer, lugares onde o mapa não continha informações pois nele acabava o canto do papel...nunca iria descobrir...
Mas com todos esses caminhos traçados, não tive curiosidade para ir atrás de trilhas já percorridas...tenho que sumir com esse mapa...tenho que sumir do mapa...

Um comentário:

  1. um dia surgiu aqui em casa um par de tenis... ninguem nunca buscou e nao era de nenhuma de minhas amigas... usei eles pra ver se alguem reconhecia, mas nada... hsuahsuhusa
    dei utilidade a eles!
    sumir do mapa
    poxa, qm nunca pensou?
    quem nao gostaria?
    eu sugiro que nao faça isso...
    mas se for, mande um postal meu bem!

    XD

    ResponderExcluir