domingo, 19 de setembro de 2010

Eu, eu mesmo e...


Há 2 dias que vivo como um ermitão e isso me possibilitou muitas coisas...começando com nada...
Como fiz nada nesse tempo! Está certo que tomei banho, me alimentei devidamente, assisti alguns filmes, mas me senti uma ociosidade em pessoa em certos momentos...
Mas diante de Tudo isso...ou seja...Nada...pude constatar, mas, vou generalizar, como não fui útil sozinho...derepente até fui na ausência minha para algumas pessoas...porém "tudo" que produzi, ou idealizei em fazer, não pude compartilhar...como se ninguém acreditasse no feito de Neil Armstrong, em que ele quisesse dividir tal momento com todos...
Não sou daqueles que realiza proezas onde contando ninguém acredita, porque se eu tivesse êxito duvidoso em algo, não adiantaria mesmo...contudo, acredito que o ser humano (eu), necessita sempre dos seus momentos de clausura como sábios em fuga nas montanhas em busca de maior reflexão, porém, esse tal Sapiens não consegue se limitar a esse ócio egoísta...inclusive nesses momentos, é necessário alguém que possa fotografar nossas realizações...

3 comentários:

  1. é tão bom isso as vezes, ficar sem fazer nadinha por um dia, dois, um final de semana quem sabe...heheh

    :D

    ResponderExcluir