terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pó, Poeira...


Por estar de cama nesse meio tempo, andei futricando em algumas gavetas...descobri muitas coisas antigas...muitas delas não me desfaço...talvez por um apreço doentio...outras por um desejo que elas não juntem pó mesmo...pó...foi o que mais encontrei...
Essa poeira talvez seja a maior causa dessa enfermidade que me encontro...mas algo me indagou fundo n'alma...um pedaço de papel escrito: Sofrimento...putz...gostaria de ter lido qualquer outra coisa...em um papel de embalar pão...ou algo escroto num pedaço de papel higiênico...mas nada tão sugestivo como àquele que encontrei...e com poeira em cima...
Não acredito muito em avisos e sinais vindos de outrém...me considerei sempre capaz de ter o poder sensitivo de antever certas coisas...minhas fórmulas matemáticas de nada adiantaram em prever isso...
Aliás...o que me conforta é que posso tirá-lo dali...e ainda por cima tirar a poeira que em cima reside...o que mais me aflige...é o que estava escrito...não sou muito bom em explicar detalhando em palavras o que vejo e sinto...também não me considero o melhor intérprete da vida...aliás...o pior deles...o meu discernimento já não anda lá essas coisas...preciso trocar minhas lentes...

3 comentários:

  1. Relaxa que logo logo tu não vai precisar ficar tanto tempo na cama por estar doente!!
    Eai quando melhorar aproveira e vai tirar pó do teu quarto, das gavetas...heheh
    brincadeira...
    Ah mais uma coisa quando trocar as lentes escolhe de uma cor mais feia que estas tah!?
    hehehe
    depois dessa tu naum vai mais me deixar comentar aqui....
    Beijos e melhoras!!

    ResponderExcluir
  2. Limpe as gavetas da alma e manda esse sofrimento embora... da espaço para as coisas boas acontecerem!!!!! Uma dica: queima esse papelzinho, pra não correr o risco de encontrar novamente..rsrsrs e escreve um novo....bem otimista

    beijos
    Sheila

    ResponderExcluir
  3. hauhauhuah!
    Consigo rir das tuas tragédias fê, mas não por mal!e esse papel me pareceu subliminar de mais! =D
    Melhoras idiotão! e um, pouquinho de Superstição não faz mal à ninguém!
    Beijos Beijoss Melhorass idi

    ResponderExcluir