quarta-feira, 18 de agosto de 2010

HELP!


O meu cachorro levanta as orelhas, vira o focinho alguns graus pendendo para direita e me fita sem entender...meu gato quando me vê, lambe duas vezes seu pêlo e volta a se deitar... Meu papagaio só repete as coisas que falo, os eqüínos que crio, deixo-os sem as ferraduras...já estou farto de levar coices que machucam tanto...meus peixes parecem tão atentos quando me olham...só quando me olham...
Meu horóscopo seguidamente me diz que eu tenho que ter cuidado com viagens, com meio social, com o lado afetivo e no meu trabalho...no outro dia está tudo bem...as frases de efeito que vejo por aí, ou algumas mensagens subliminares, só me servem como um placebo momentâneo vicioso...
Conselhos estou pensando em comprá-los ou adquirí-los de alguma forma, porque os que ganho de graça, por sermões ou por experiências de outrém só me fazem correr atrás da minha própria sombra...sem êxitos...
Desculpem-me por esse impasse, mas estou num processo de reflexão própria se o ser humano, as coisas, os acontecimentos são as coisas mais simples da vida, ou conseguimos complicar tudo apenas com o intuito de obter resultados diferentes executando tudo da mesma forma?...por mais que isso possa parecer um questionamento de algum indivíduo no auge de sua puberdade...alguém me entende???

3 comentários:

  1. No meu caso eu cheguei a conclusão que complico tudo...heheh
    beeijoo

    ResponderExcluir
  2. Não compre conselhos... Escute o coração.
    Ele sempre tem as respostas certas para todas as perguntas...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. entendo.....
    mas to cobrando!!!!
    hehehehe
    Agente sempre complica demais as coisas e só nos tocamos que era tão simples depois que passou nosso dilema o.O

    muito bom

    bjxxx

    ResponderExcluir