segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Frio Que Te Quero Longe


Antes de tudo quero deixar aqui minha opinião: Não tenho nada contra o frio! Mas...nessa época percebo as pessoas mais fechadas e por motivos óbvios...mas não me convém muito essa clausura por razões que não podemos manipular...
Pessoas constroem barreiras de diferentes tamanhos para se cercarem de uma possível mudança de seus estados de ócio...não que isso seja ruim...porém...pareço viver numa cidade fantasma cercado por almas perdidas...muitas dessas almas são pessoas próximas...digo...almas...talvez eu seja uma também...
Torço muito por dias mais quentes, pessoas mais receptivas, abraços mais calorosos, não abraço com roupas quentes, recepção em lugares fechados e ambientes com calefação...
O clima "extratoprical" em qual não tive a opção de escolher é severo demais algumas vezes e não perdoa as más posturas frente à alguma opiniões camufladas sobre muitas vestes...é preciso se despir por algumas convicções...e uma delas é não se fechar perante aos outros no inverno...
Talvez eu deva parar tudo que estou fazendo...e ir lá fora...

8 comentários:

  1. meu maninho, vc realmente é muito bom rs
    amo
    rs
    bj
    ah, e nós adoramos o frio rs
    Iris

    ResponderExcluir
  2. Esse texto não me fez rir... e sim sorrir!!
    Um sorriso e um olhar...isso é tudo!!!(de bom!!)
    Independente da intenção do momento!!!

    teus textos são ótimos!!
    beijos
    Sheila

    ResponderExcluir
  3. o texto acima, ficou deslocado!!! rsrsrs tudo bem!!

    Frio te quero longe!!
    Acho q também vou parar tudo q estou fazendo e aquecer o coração dos outros...rsrsrs
    Alguém tem que começar...

    beijos
    Sheila
    Sheila

    ResponderExcluir
  4. Concordo que as ruas ficam mais desertas em certos horários, mas não vejo isso como algo ruim..as pessoas apenas estão fugindo do frio que está lá fora. Mas estas são só mais algumas almas e não as que realmente fazem diferença no nosso dia. Estas estão nos ambientes que frequentamos diariamente e pensando assim o frio ajuda a nos aproximarmos mais! Por vezes passamos mais tempo até com elas do que se estivesse quente o bastante para progarmarmos diversas atividades cotidianas..

    ;*
    Bea

    ResponderExcluir
  5. adooreeeeiii!!
    mas sabe que tem vezes que o frio aproxima as pessoas heuehueheuheu
    não é o meu caso, mas gostaria que fosse!!
    heueheuheueheuheuehu

    lipe, beijão!
    o blog tá show

    ResponderExcluir
  6. Apesar da semana beeeem gelada curto o inverno, mas confesso que torço muito para que chegue logo o verão..hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o frio....
    Ficar abraçado, assitir um filme, sentir o calor do próximo...
    Há prazeres que só o inverno tem.

    ResponderExcluir
  8. oiii!
    não gosro do frio!
    fico mal em ter que pensar que não posso apreciar a natureza, pos tem feito dias que congela pensamentos, eu não gosto de usar muitas roupas, fico parecendo um astronauta!
    eu gosto do outono, verão + ou_, primavera élinda mais sou alérgica amuitas plantas por causa do polen, que saco né!/
    ?
    ninguém mandou nascer assim!
    hahah
    ;D

    ResponderExcluir