domingo, 8 de agosto de 2010

Dor


Hoje quando despertei me senti vivendo no meio de um terremoto como o que aconteceu no Chile ou Haiti...mas não era...era "apenas" eu tremendo de febre...por horas me senti impotente...
Impotente por não ter o poder de controlar o meu próprio corpo...de não ter em minhas mãos algo com que pudesse resolver tal situação...
Fiquei pensando se tal enfermidade que me acometeu...foi por eu ter escrito insistentemente durante a semana minha opinião contra meu gosto em relação ao inverno...e escrevo de novo...não gosto!
Derepente essa visão seja pequena...algo mais fácil que culpar o inverno por tudo isso não há...
Mas por momento é isso...preciso repousar...a idéia que não tenho poder sobre minha pessoa me faz sentir muito pior do que estou...

2 comentários:

  1. será que fui culpada por isso?
    me desculpe!
    mas se está gripado foi culpa minha mesmo!
    :[
    mesenti assim quando fiquei mal!
    hahah
    tadinho!!!!!!
    i sorry!
    :D

    ResponderExcluir
  2. puxa! e eu to aqui longe e como to longe, me sentindo culpada por tu estar doente :S
    então só me resta torcer pra ti melhorar!!beijo

    ResponderExcluir