sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Balbuciando Dizeres


Estava cá eu escolhendo as palavras mais bonitas que poderia lembrar...iniciei pela letra mais difícil...Z...mas pensei tanto só ouvi um Zumbido na minha cabeça...e olha que o meu Yin Yang estavam em equilíbrio com meus pensamentos...para aguçar um pouco mais minha mente sorvi um pouco de café de minha Xícara enquanto navegava na Web...
Comecei a pensar na Vida...isso é notório..sem discussões, tão Universal quanto àquele famoso Tempero da comida da vovó...sem explicações...Sexo...ah o sexo...bom...palavra bonita não é, mas é tão bom quanto comparado ao perfume de uma Rosa, é quando acontece a Química...a Perfeição....desculpe mas não posso esquecer do Orgasmo...antes que esse texto continue nessa linha de Nudez, prefiro ligar o som e apreciar uma Música pra tirar essa Libido da mente...longe de mim interpretar isso em um Karaoke...acredito muito mais nas Janelas de minha Inteligência como esse Hiato que acabo de escrever...
A Gentileza que posso oferecer alegrando e mudando de expressão cada Face, como um Eclipse momentâneo causando um Dilema, se continuo escrevendo palavras de Carinho em virtude de um Beijo Aveludado...
Busto...Beijoca...Bebê...Bom...Bombom...Bumbum...Boca...Beijoqueiro...por mais que eu escreva isto por um Beijo...ninguém pode me taxar de interesseiro...

5 comentários:

  1. hahaha muito boumm.....

    e quanto ao "B", são fonemas bilabiais assim como o "m" entao se usa mais os labios, por isso de parecerem "cheios" ao se falar.

    O outro tipo é os linguodentais = "t"


    ADORO cada vez mais teus textos =D

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Bem divertido esse..
    tanto que nem tenho nada pra discordar =P

    bjoo
    Bea

    ResponderExcluir
  3. Melhor de todos!!!!!
    Meio impróprio dizer isso em um comentário, mas ...sem comentários!!!
    beijos
    Sheila

    ResponderExcluir
  4. Nada como "encher a Boca" para falar, e melhor que isso,se tratando das palavras... só o sentido que vem junto delas. Adorei o texto.

    ResponderExcluir