domingo, 22 de agosto de 2010

Afeição


De todas as coisas que não podemos nos desfazer, sem dúvida nenhuma, são dos amigos...Por vários motivos que eu poderia escrever aqui por inúmeras linhas...
Mas vou fazer o contrário...
Não basta ter amigos apenas para fazer festas...é bom ter eles para nos avisar quando nos excedemos...
Não basta ter amigos para nos consolar em momentos tristes...e sim para nos deixar mais para baixo e indignado quando dizem: "Eu te avisei!"...
Não basta ter amigos só para fazer viagens no fim do ano para algum lugar desconhecido...é bom ter eles simplesmente para dar uma volta na quadra...
Não basta ter amigos para falar besteiras em algum momento dito como "perdido"...é bom tê-los para conversas sérias, discutir idéias...
Não basta ter amigos para nos elogiar a cada êxito na vida...e sim para nos "mandar para certos lugares" quando necessário...
Não basta ter amigos para nos apresentar novas pessoas, novos lugares, novas experiências...de vez enquando é preciso que nos mandem ficar em casa, assistindo qualquer filme repetido em um sábado a noite...
Enfim, não bastar ter amigos para que eles façam parte de nossa família...é necessário às vezes que eles nos digam para nós cuidarmos das nossas...
...não percebendo isso...bom aí é melhor você começar a procurar amigos mesmo...

5 comentários:

  1. oh felipeee vai no boteco 13 dia 31/08 pra me ver cantar e me elogiar heheheheheheheh

    Adorei o texto.

    ps: tenho umas "amigas" pra te apresentar hmmmmmm hehehehe

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. basta saber quem são realmente os amigos, não só as pessoas que chamamos assim...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse!! ...é bom ter eles simplesmente para dar uma volta na quadra...
    To muito feliz pq posso dizer que tenho amigos para isto!!
    Vou usurpar teu texto!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh idiotão até me abalei com esse
    apesar de um poco distantes eu tu pode chama de amiga nééé! heuheuhu =P
    Beijooo idi =D

    ResponderExcluir
  5. Muito verdadeiro isso. Amigo pras horas boas, todos têm, mas são nas coisas simples que os verdadeiros amigos se mostram.
    Como num jogo de cartas...
    Beijo!

    ResponderExcluir