sexta-feira, 9 de julho de 2010

Trilha Sonora da Vida


Hoje eu acordei querendo ver o mar, mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra e olha que chove chuva, chove sem parar, dizem que são as águas de março, mas acho que era Julho...parecia que os anos se passaram enquanto eu dormia...está escuro demais pra ver, não ouço nada, o que eu ouço não diz nada...Tô me sentindo muito sozinho!
Você não tinha a menor vaidade...era mulher de verdade...hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar, só não sei porque você se foi, mas, ainda lembro o que passou, eu sempre querendo ir ao cinema com você, um filme à tôa no Pathé...eu sei que esse caso tá meio mal contado... mas a gente tem que seguir a nossa diretriz, sonhar e tentar ser feliz , mesmo se não for "donde nóis passemo" os dias feliz de nossa vida...
A saudade no meu peito ainda mora e é por isso que eu gosto porque emoções eu vivi...mas td bem, eu sei que o amor é uma coisa boa...como dizem...dores do mundo...ás vezes o que peço é que me abrace e me dê um beijo...
Agora que eu sei bem mais do que antes sobre mãos, bocas e perfumes se for preciso tua cabeça enlouqueço, faço ela rodar mas o que me resta é só um gemido e olha que já rodei o mundo e nunca pude encontrar um amor que não se mede, que não se repete eu sei que são só palavras e o que eu sinto não mudará...eu estou sempre na minha e não posso mais fugir e nem por isso vou disparar minha metralhadora cheia de mágoas fingindo que a gente não existe...
No momento a rádio toca um velho Rock and Roll, e escutando me dá um aperto no fundo do peito desses que o sujeito não pode aguentar...não quero parecer um exagerado mas quanto vale um homem para amar você?
Peço que você não repare no que possa parecer, pois eu dizia seu nome mas...dizem que sou louco por eu ter um gosto assim, gostar de quem não gosta de mim...olha eu só queria te contar que eu fui lá fora e vi dois sois num dia...e que eu nunca mais abro a janela do meu quarto num dia cinza...é a solução de quem não quer perder aquilo que já tem...e veja bem quanto tempo eu passei sem saber que eu me enchia de você e acabava com o vazio de viver...
Ainda guardo o gosto do beijo pra que esse nosso egoísmo não destrua nosso coração...por isso vamos fugir!? Pode ser um lugar onde as pessoas sejam loucas, eu quero devorar você...só que existe uma placa que me diz que eu tô sozinho assim num segundo eu imagino a sensação que um beijo pode nos causar...a sensação de que eu quero estar junto a ti...
Tudo bem se não deu certo eu achei que nós chegamos tão perto...apenas peço para que escute esse meu desabafo, cá esta altura da manhã...Mas espero que ainda de tempo de dizer que andei errado e eu entendo...algo que valha a pena...

4 comentários:

  1. afinal de contas.. " ...eu não consigo ser alegre o tempo inteiro.. "
    Nossa Felipe! Ta maravilhoso!! Muito triii!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fêêê! ficoooo muito tri
    mas tenho que dize que faltaramm duas musicas ai nééé! =D eheuehueh
    Beijo idi

    ResponderExcluir
  3. mas a gente tem que seguir a nossa diretriz, sonhar e tentar ser feliz , mesmo se não for "donde nóis passemo" os dias feliz de nossa vida...
    ta muito bom!!bjo

    ResponderExcluir
  4. Romântico e irreverente.... a diversão de identificar a música e acabo me identificando com o sentido das palavras...parabéns Felipe, tua sensibilidade "toca" de alguma forma o coração das pessoas...
    beijos
    Sheila

    ResponderExcluir