quinta-feira, 1 de julho de 2010

TILT


Quando despertei pela manhã de hoje, olhei para o relógio do meu celular e percebi que faltava 10 minutos para não me atrasar para o trabalho, por exatos 3 minutos fiquei na cama torcendo e rezando para que o tempo que restava se quadruplicasse...em vão, faltava 7 minutos e eu nem tinha movido o dedo do pé para evitar a fadiga...
Enfim com a cara amassada, me locomovendo na direção em que o vento apontava rumo ao meu ofício, percebi que tinha perdido 1 ônibus, tudo por causa da preguiça que me tomava conta em não permitir que meus 2 olhos abrissem completamente...
Já dentro do ônibus que me encontrava pensava eu com meus botões: "Relaxa 4 dias da semana já quase foram...", assim coloquei meus fones de ouvido e consegui escutar umas 8 músicas até que eu chegasse ao meu destino final...finalmente...
Adentrei meu local de trabalho abri as 9 janelas existentes, pois amanheceu um dia quente e não gostaria que meus clientes passassem por algum desconforto...
Fui ao banheiro lavei meu rosto por uns bons 6 segundos afim de aguçar os meus 5 sentidos já mal sincronizados devido a uma noite mal dormida...
Só notei que o dia realmente tinha começado quando a primeira pessoa entrou e meu deu um efusivo: "Bom Dia!"...assim percebi que os dias se assemelham muito como um jogo de sinuca, após encaçapar a bola 8...começa tudo outra vez...
Mas ainda torço para que aqueles 10 minutos se tornem 11...12...13...

Nenhum comentário:

Postar um comentário