sábado, 3 de julho de 2010

Ou vai ou...


Hoje estava afim de mandar todo mundo pra ir tomar naquele lugar...ninguém foi, acabei indo eu...fui tomei dois copos e meio da bebida fermentada que mais me agradava no momento...estava quente...só não mandei o dono do bar ir à...porque eu já me encontrava nela...não queria mais dividir minhas moscas...criei simpatia a elas...espero que elas sintam o mesmo de mim...
Cansei de aturar certos tipos de pessoas com pensamentos pequenos...talvez eu esteja dando um tiro no pé...mas pelo menos eu sentiria dor, e tomaria alguma atitude a respeito...
Algumas pessoas já me mandaram criar vergonha na cara...mas não sei do que ela se alimenta...porém meu ócio cresce mais verde a cada dia que passa, a não ser quando mandam pastar...olha até vou...mas não como tudo o que vejo no campo não...algumas coisas me anojam só de lembrar...certas atitudes que nem mereceriam minha promoção por essa palavras jogadas aos quatro cantos deste texto...
Quando chamei as pessoas de burras...não esperava que a mula que me servia de sustento para minha viagem, empacasse e me deixasse a ver navios no árido que me maltratava os pés...as mesmas pessoas que quebram a cabeça juntando e tentando organizar as peças da vida, me deram dicas pela metade, me mandaram por primeiro achar os cantos...vejá só...se me importo com os cantos...eu quero o centro da imagem...é o que me interessa no momento...(na verdade não sei como identicar os cantos)...
E outros que taxei como ignorantes, hoje me ensinam que saber contar até dez não me garante lugar na fila dos que aprendem o ABC...
Eles sempre me alertam que se eu não medir minha palavras e não respeitar o número da minha senha, o máximo de vontades que poderei realizar, será o de discutir em frente a televisão e gritar: BINGO!, ao fim de minhas decisões...
...ou você pode ignorar tudo o que leu até então e ter a astúcia de um leão na hora de comer quando tem fome...pelo menos ele faz o que quer...

2 comentários:

  1. TALVEZ SEJA COMO UM DOS IGNORANTES AI DO TEXTO... MAS N ENTENDI...

    ResponderExcluir
  2. as vezes eu mando...
    para todos os lugares que vc possa imaginar!
    afinal de contas sou mulher...
    e esse é o dom de todas as mulheres, nós mandamos e esperamos a resposta!!!
    e aí já foi?
    hahhah
    pois é, depois de tudo isso,ainda vamos e pedimos desculpa algumas vezes, e dizemos eu te amo e no outro dia mandamos de novo....
    entendeu?
    sou mulher, falamoso quequeremos e não ouvimos o que queremos!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir