domingo, 11 de julho de 2010

O Lado Bom da Vida


Um incenso com uma música relaxante ambiente, o barulho da chuva sob as folhas das árvores ao acordar deitado dentro de uma barraca num acampamento a dois, o som de um mar revolto sentado a beira, na areia, com o céu limpo e a lua servindo como fonte de inspiração, a primeira e a última garfada da minha refeição favorita, o calor aconchegante da cabeça deitado sobre o travesseiro da maneira que mais gosto depois de um banho quente num dia frio sem ter a preocupação de escutar o despertador no dia seguinte, a química exata de um beijo sem culpa de uma pessoa desconhecida com a expectativa do que mais possa surpreender, um abraço descompromissado e com longa duração, sem pressa para que se termine, o encaixe perfeito da cabeça da pessoa ao lado sob nosso ombro na exibição de uma filme deitados com um cobertor por cima escondendo afetos, contemplar os últimos raios de sol esquentado a face encoberta por um óculos de sol no outono sentado sobre a grama de uma montanha, a magnifíca sensação de descobrir e experimentar algo novo que derepente todo mundo já sabia, o alívio de assistir a pessoa realmente esboçando felicidade com o presente que acabou de dar, a gargalhada após um olhar desentendido transmitindo o recado, a nostalgia de lembrar de certas brincadeiras de criança, roupas usadas, músicas tocadas...
O desafio vencido, a palavra dita na hora certa, o ato bem executado, a recompensa conquistada, a surpresa de ser lembrado, saber que é imprenscidível, noticiarem que você é insubstituível, lembrarem do que você gosta, importarem com o que você pensa, respeitar sua opinião, escutar um profundo e sincero: "Eu gosto de você!"...

6 comentários:

  1. Perefeito idi! Nossa um melhor que o outro mas esse gostei muito! Ahh e eu gosto de você =D heuehueh! Beijoo

    ResponderExcluir
  2. esse final .... muito bom!! bjo

    ResponderExcluir
  3. "escutar um profundo e sincero: "Eu gosto de você!"..........como dizem por ai , não tem preço....

    ResponderExcluir
  4. juro que eu ainda não tinha lido este texto antes de conversarmos,mas acho que se encaixa perfeitamente.....beijos (ass: de 2 em 2 anos)

    ResponderExcluir
  5. bom, pelo menos o final, achei que se encaixa com o que conversamos...e o legal é que qualquer pessoa se identifica com este texto... muito bom... muito bom mesmo!!! (de2 em 2 anos)

    ResponderExcluir
  6. O lado bom da vida é perceber que os anos se passaram quando alguém te envia uma mensagem parabenizando-o por mais um aniversário festejado, e ainda te desejando felicidades e torcendo que esta data se repita inúmeras vezes. É nesse momento que temos a certeza de que todos esses anos não passaram em branco e que realmente temos o melhor da vida...uma família e verdadeiros amigos!!

    Como sempre muitoo booom!
    saudade enorme...bjss

    ResponderExcluir