domingo, 25 de julho de 2010

Noite Chuvosa


Algo que me fascina muito é um pedaço que se encontra todas as noites no céu...geralmente de cor branca que sacia sempre os olhares de todos que a fitam...
Ela sempre se localiza de uma forma que podemos admirá-la nem que seja por uns instantes pelas frestas de minha janela...ou emoldurando o mar no fim de uma noite de verão...ela sempre está lá...Ainda mesmo quando nos econtramos perdidos no rumo já traçado na nossa idéia...ela ilumina para não desviarmos da rota...ela sempre está lá...
O que me entristece é quando chove...a lua não fica triste...ela não se molha...mas fico imaginando se as nuvens a inundassem...ela provavelmente teria que tomar alguma atitude a respeito...pois com suas crateras inundadas como nosso corações invadidos pela corrente sangüínea, provavelmente alteraria seu ritmo de exibicionismo noturno...ela teria que tomar alguma atitude...
Não gosto quando chove...não suporto a idéia de não saber como ela está...me remete a mente sempre a idéia que ela está se afogando com essa interminável chuva que não avisa quando vem e nem a hora que vai terminar...será que a Lua pensa o mesmo de mim?

3 comentários:

  1. heuehuehueheuehueheuheu
    será que ela fica triste quando eu choro?!
    boa pergunta hehehe

    adoreii
    beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Percebi que eu ainda não tinha comentado este... será que devo?
    Bem, lindo texto...adoro a lua, mas eu sei bem como ela está, afinal nos conhecemos muito bem... eu e alua... ela esconde os meus segredos... e talvez de tantas outras pessoas... e o que me conforta é que ela sempre está lá e sempre estará,no momento certo,mesmo q as nuvens a inundem e eu não possa vê-la,sinto sua falta mas sinto sua presença... pq sei q está lá,e aguardo esperançosa, respeitando seu desejo até que resolva exibir-se novamente...eu espero q a lua também pense isso de mim.... será?
    Bjo Sheila

    ResponderExcluir