terça-feira, 29 de junho de 2010

Vírus


Estava imaginando hoje como uma certa pessoa consegue acabar com meu dia...ela nunca me fez nada, até que eu saiba no momento não faz e espero que no futura se mantenha assim...e não estou descrevendo como gênios incompatíveis...
Não creio que essa pessoa faça isso com intenção porém ela consegue responder um simples: OI! Tudo bem?, com um roteiro inteiro da vida do Zé Pequeno desde sua infância até meados de sua morte...forte essa comparação né...talvez seja um dramalhão meu...mas isso acontece todo dia que a vejo...e me contamina de uma forma que nem o melhor psicólogo conseguiria ficar ao lado do divã pra escutar o relato...mais forte que uma gripe... e olha que já tentei diferentes abordagens ou até não abordar pra mudar essa cena...creio que nem álcool gel funcionaria...
Mas por outro lado sou constantemente alvejado por ótimos "Bom Dia!", mesmo que não esteja sendo, alguns "Boa Noite!", "Até Amanha!" mesmo que a pessoa não deseja isso ou que realmente queira me ver amanha...mas por incrível que pareça...faz uma diferença...
Não estou induzindo ninguém aqui a falsidade ou coisa que o valha para um mundo feliz...longe de mim...e tão pouco estou pedindo para os meus amigos que deixem de desabafar...mas fico me questionando...será que a vida da gente é tão má, que só conseguimos por vezes, exaltar as coisas ruins...ou será que eu estou fazendo o mesmo agora...?

Um comentário:

  1. ao invés de requerer um sorriso do sujeito , dê um sorriso ... as vezes é o que ele precisa no momento... :p

    ResponderExcluir