domingo, 27 de junho de 2010

Resoluções


Esses dias que passaram aproveitei para cumprir algumas promessas que fiz...
Abri mão de certas "regalias", como umas boas noites de sono, tarefas corriqueiras necessárias, compromissos que poderiam ser postergados (não costumo adiar, porém...)...
Cuidei da minha saúde levando meu corpo ao cansaço extremo...conheci pessoas novas frequentando os mesmos lugares, passei algum tempo com a minha família...bom pelo menos um integrante dela...
Reforcei alguns laços com amizades recentes...contudo, espero que as antigas não me abandonem...sempre fui muito grato à elas...
Recuperei hábitos antigos...descobri como nunca foi tão fácil retomá-los...mas no momento penso como será difícil mantê-los...outros que adquiri penso se continuá-los será valioso...
Quando a vida se inicia obervando sobre distintas perspectivas, surge inúmeros questionamentos sobre a importância de cada...mas o valor dado a cada uma não nos dá o direito de excluir as menos avaliadas...as menores coisas da vida não damos a devida a assistência porque não esperamos muito sobre as mesmas...por isso elas no respondem dessa forma...sendo pequenas...

3 comentários:

  1. mas muitas vezes são essas coisas pequenas que nos trazem a maior felicidade, e não nos damos conta disso!
    beijoss, lipeee!

    ResponderExcluir
  2. oi meu amigo, fiquei muito feliz em te conhecer. Espero q nossa amizade perdure pra sempre....gostei muito do que escreveu...grande bj

    ResponderExcluir
  3. ... quem dera conseguir dar a devida importância a tudo..

    ResponderExcluir