terça-feira, 22 de junho de 2010

Pensando...


Sempre que me pego vagando em meus pensamentos com alguma trilha sonora ao fundo, cria-se um ambiente de nostalgia no momento.
Sei que é um pouco cedo pra usufruir desta sensação em plena bodas de prata da minha existência com o mundo, porém acho injusto não relembrar certos momentos...
As coisas mais notáveis que me ocorreram quando criança, foram situações, como arrancar um dente, que me lembrava que minha saúde estava como prioridade e deveria continuar...ou uma pancada forte na cabeça, que até hoje, carrego uma cicatriz, me alertando ter cautela nas coisas que realizo...e até de brigas de infância que me ensinaram a ter mais prudência em minhas palavras e atitudes...
As boas também existiram, mas essa só me ensinaram a aproveitar mais a vida e continuar em minhas opções de viver inocentemente sob alguns aspectos onde toda criança encontra a sua felicidade... mesmo que por vezes momentânea...
O simples fato de recordar algumas ocasiões de minha infância, me coloca em êxtase por ter vivido com intensidade por vezes sem ao menos, na época, ter a capacidade de discernir o certo do errado...
Já hoje por pensar demais, me pergunto se estou vivendo o bastante...

2 comentários:

  1. sabe aquilo, "a gente era feliz... e sabia!!"
    hehehehe
    me lembrou isso esse teu texto =)
    beijo, lipe

    ResponderExcluir
  2. realmente esse texto bate muito com o que eu penso também... o tempo passa, será que estamos sabendo aproveitar tudo mesmo? muito bom para refletir... otimo lipe... beijao

    ResponderExcluir